domingo, novembro 07, 2010

Finalmente! Acho que agora consigo resolver alguns dos meus problemas com minha vida cibernética! Meu espaço de armazenamento quase que duplicou! Agora posso voltar a fazer downloads à vontade! =D

Estou um tanto feliz. Foi um dos raros momentos em que consegui entregar uma prova e ter a sensação de que acertei tudo! Tudo graças ao pessoal que conseguiu pegar uma prova de um semestre anterior! E, por sorte, caiu quase a mesma coisa. E tenho que agradecer ao pessoal que conseguiu tirar umas dúvidas que eu ainda tinha, pouco antes do início da prova!

Ainda preciso estudar pra algumas provas que estão por vir. Elas, possivelmente, serão as mais complicadas de se resolver, mas vou tentar me dar bem nelas. Não posso me dar ao luxo de ir mal nas próximas provas. Já fui mal em algumas, agora é hora de me esforçar um pouquinho mais.

Li que o piloto de Fórmula 1, Jenson Button, sofreu uma tentativa de assalto a mão armada. O cara tava voltando do autódromo de Interlagos para o hotel quando a van que ele tava (junto com o pai e mais algumas pessoas) foi abordada por uns maloqueiros (6, SEIS!) armados. Foda, né? Não me lembro de ter acontecido algo do tipo com outros pilotos... Tinha que ser aonde? São Paulo... É assalto, violência, estádio do Corinthians, Dilma... Cada vez me dá mais vontade de não morar mais aqui...

E, por falar no estádio do Corinthians, alguém ainda duvida que é o governo quem vai ter que bancar as obras? Claro, tá sobrando dinheiro, né? Vamos gastar pra construir o estádio do Corinthians. Corinthiano já tá associado a marginal mesmo, né? Vamos desviar uma verbinha pra eles.
No começo, vão construir bonitinho, mas daí vão começar a fazer corpo mole pra atrasar a obra. Daí, como vão ser obrigados a entregar pra Copa do Mundo, o governo vai ter que intervir, senão a imagem (junto com o turismo, a economia e o resto) de São Paulo vai pro ralo. Foda.

Nenhum comentário: