quarta-feira, março 09, 2011

Vamos a mais um post, senão acabo largando o blog às moscas, de novo...

Comecei no outro serviço. É um tanto complicado. Acho que deve ser porque acabei de entrar e são muitos os detalhes que tenho que aprender. Eu sou um tanto quanto esforçado, por isso acredito que não serei demitido. Apesar de ser um trabalho concursado, não é por causa disso que eles não me mandariam embora, certo? Eu não gosto muito de "ser novato". Acho um pé-no-saco ter que ficar aprendendo serviço novo e ainda ter que aprender o nome e rostos das pessoas. =/
Bem, logo logo eu serei um veterano ali. Daí vou querer encontrar outro emprego porque vou estar entediado... Coisas da vida.

E acabou mais um Carnaval! Não fiz p* nenhuma! Aliás, até fiz, consegui terminar de fazer uns exercícios que eram pra ser entregues na faculdade. Dei uma leve estudada. Consegui assistir um monte de episódios de séries que estavam acumulando no meu HD. Apaguei um monte de arquivos. Enfim, fiz bastante coisa que não vai ficar na memória.

Não joguei videogame nestes últimos dias. Não joguei muito. Joguei só um pouquinho de God of War, o primeirão. Joguei um pouco de Burn Zombies Burn. É bem legalzinho, o chato é que ele não é que nem um Age of Zombies, em que o personagem vai recuperando a energia aos poucos. Ali, se você perde energia, já era, vai ter que encontrar alguma comida pelo cenário. A mira também não me agradou, mas dá pro gasto.

No quesito filmes, não acho que tenha assistido um filme novo que tenha marcado.

Quesito amor. Nada. Zero, e à esquerda! Não tenho ninguém em mente, e acredito que vá ficar assim por um longo tempo. Claro, porque até você encontrar alguém, conhecer, e decidir tentar alguma coisa, vai um bom tempo! Portanto, estou f*dido! Mas, acredito que as coisas irão começar a se ajeitar em minha vida, em todos os sentidos. =)

Nenhum comentário: