segunda-feira, dezembro 13, 2010

Como havia dito, voltei a ler livros. Tá certo, eu voltei a ler um livro que já era pra eu ter terminado de ler... Mas como não terminei, recomecei a leitura. O pior é que o livro é dividido em dois volumes gigantescos e eu já tinha terminado o primeiro volume. Mas não tem problema, o livro é muito bom, estou gostando de "ter" que ler tudo de novo. Espero que desta vez consiga terminar.

E, pra completar minha vida, encomendei mais alguns livros: a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias (com cinco volumes) e O Mundo de Sofia. Só tô esperando eles chegarem para... Deixar eles esperando eu terminar de ler os atuais! =/
"O Guia" é um "sonho de consumo". Já fazia um longo tempo que eu tava interessado nesse livro. Ouvi boas críticas a seu respeito, mas ouvi péssimas críticas a respeito do filme. Recomendaram que eu não assistisse o filme e lesse (é assim que se escreve?) o livro. Eis que vou tentar lê-lo!
"O Mundo de Sofia", acho que não preciso falar muito. Todo mundo fala muito bem desse livro. Me senti compelido a adquirir um volume. Até assisti o filme, muito interessante, por sinal. Agora falta ler o livro e ver se meu modo de ver o mundo é alterado. =/

Preciso comprar uma estante pra colocar aqui. Já me sinto incomodado pelos livros que deixo largado pelo chão. Não tenho culpa, não tem lugar pra deixá-los!

Nenhum comentário: