sábado, dezembro 11, 2010

Incrível, estou devidamente aprovado em todas as matérias deste semestre! Não sei como consegui. A mais provável resposta seja: estudo. Sim, nem eu acredito que meus estudos renderam resultados. Até agora, fui aprovado em todas as matérias que cursei. Muito desses bons resultados se devem ao fato de eu já ter iniciado outro curso superior antes desse.

Minha mente está bem mais aberta à Matemática. Agora consigo assimilar com maior facilidade alguns métodos de cálculo que, provavelmente, me deixariam louco.

O importante é o fato que eu já estou de férias escolares. Continuo trabalhando no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas. Acho que não vou continuar ali por muito tempo. Vou ser sincero, não estou fazendo o curso lá da faculdade por considerar "meu destino", tô fazendo porque quero ter um diploma mesmo! E como sempre gostei de matérias mais voltadas à Lógica. Acredito que tenha escolhido o curso certo pra mim. O lado bom é que estou com 100% de aproveitamento, ou seja, se continuar assim, termino a faculdade no tempo correto.

Não tenho o menor interesse em entrar em outra empresa pra ser estagiário e ficar engolindo sapo. Acho que já passei da idade de ser visto como estagiário... O meu interesse agora é: concursos. Pena que não abre nenhum interessante. Pena também que eu sou muito vagabundo pra correr atrás das coisas também.

Livros

Agora que entrei num período de sossego na minha vida, decidi que era hora de praticar a leitura. Como eu tinha comprado alguns livros durante este semestre, resolvi tirar o pó deles e, finalmente, ler.

Comecei a ler dois livros de uma vez. Um deles é de "história" mesmo, o outro é mais técnico. Só espero que dê tempo de ler tudo antes de terminarem as férias. Minhas férias escolares só terminam em Fevereiro. Deve ser tempo mais que suficiente...

Nenhum comentário: