domingo, janeiro 09, 2011

Passei um final de semana bem improdutivo. Pra falar a verdade, aprendi muita coisa, mas todas elas sem muita "utilidade pública". Chegou meu pedido e consegui fazer o tão sonhado Jailbreak. Mas como na vida nem tudo são flores, tive que aprender a mexer no bichinho. Tive que fazer uma pequena pesquisa de o que fazer para destravar e utilizar minhas "cópias de segurança" de jogos. Não demorou muito pra encontrar as respostas na internet. O problema foi que uma boa parte do que eu já tinha baixado, simplesmente, não funciona. Apesar de o povo falar que conseguiu fazer rodar, no meu, não roda. Ainda tenho o que aprender, né? =/

E foi isso que fiquei fazendo no fim de semana. Fiquei jogando videogame! Ainda bem que peguei no período de férias. Já pensou comprar no meio do período letivo? Ia ser uma DP atrás da outra!

Agora vou falar dos jogos.

O primeiro que testei foi o Super Street Fighter 4. Por incrível que pareça, funcionou de primeira, sem nenhum problema. Só não fiquei muito tempo jogando porque já perdi o tesão por Street. Só quero ver se vou conseguir pegar todos os troféus...

Depois vieram os problemas... Testei o Call of Duty. Aliás, "OS" Call of Duty. Do 5 até o 7, testei todos, e todos falharam. Ficou só na "tela preta". Num momento de mais paciência, tentarei procurar uma resposta.

E aí veio o maior dos problemas! Fui testar o Red Dead Redemption, joguinho que eu tava disposto até de comprar! O primeiro problema: ele possui um arquivo com mais de 4GB. Problema, já que o PS3 só reconhece Fat32, e Fat32 não permite arquivos maiores do que isso. Eis então que encontro a resposta: copiar pro HD interno. Depois de um bom tempo pra preparar os arquivos e transferí-los e transferí-los de novo (pro lugar certo desta vez!), consigo fazer o menino rodar. Fiquei a madrugada inteira jogando, e a manhã também! Lembro que apaguei em uma das telas de loading!
Duas coisas me irritaram nesse jogo: a emboscada com 4 ou mais bandidos (impossível tentar escapar com vida) e quando temos que salvar alguém que está pra ser enforcado (nunca lembro de ativar o "bullet time" pra salvar a pessoa...).

E é isso. Agora minhas férias serão bem cansativas. =/

Nenhum comentário: